Usher é um cantor e compositor americano nascido em Dallas, Texas, em 14 de outubro de 1978. Sua carreira começou aos 14 anos, quando ele foi descoberto por um executivo da LaFace Records durante uma apresentação na escola. Desde então, ele lançou vários álbuns de sucesso, ganhando oito prêmios Grammy ao longo do caminho.

A música Crash é uma das canções mais populares de Usher. Lançada em junho de 2016, a música foi escrita por Usher em colaboração com vários outros artistas e produtores, incluindo Carlos St. John, ADP e f a l l e n. A letra da música é sobre os altos e baixos de um relacionamento e como os casais muitas vezes batem um no outro emocionalmente.

Crash alcançou sucesso nas paradas de música em todo o mundo, alcançando o top 10 na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs, além de atingir o segundo lugar em países como Portugal, França e África do Sul. A música foi bem recebida pelos críticos, que elogiaram a produção sofisticada e a voz poderosa de Usher.

A jornada de Usher como artista começou quando ele lançou seu primeiro álbum homônimo em 1994. Ele continuou lançando álbuns de sucesso, como 8701, Confessions e Here I Stand, que todos ganharam vários prêmios e venderam milhões de cópias em todo o mundo.

Mas a carreira de Usher nem sempre foi simples. Em 2012, ele enfrentou uma batalha legal com sua ex-mulher, Tameka Foster, pela custódia de seus filhos. Ele foi criticado pela mídia e pelos fãs por sua maneira de lidar com a situação, o que afetou sua imagem pública por algum tempo.

No entanto, Usher se recuperou rapidamente dessa controvérsia e continuou a fazer música. Em 2016, ele lançou o álbum Hard II Love, que apresentava Crash como uma das principais faixas.

Além de sua carreira musical, Usher tem trabalhado incansavelmente em várias causas sociais, incluindo a luta contra a pobreza e o HIV/AIDS. Ele é um defensor ativo da educação e fundou uma organização sem fins lucrativos, a New Look Foundation, que oferece oportunidades educacionais e de liderança para jovens de baixa renda.

Em resumo, Usher é um artista talentoso e comprometido, que deixou sua marca na indústria da música. Sua música Crash é um dos seus maiores sucessos, ainda sendo amada por fãs em todo o mundo. Seu legado musical certamente continuará a inspirar gerações futuras.